NOVOS EDITAIS DE CURSOS TÉCNICOS PARA O INTERIOR

O Governo do Estado do Amazonas, através do CETAM, abriu inscrições para a seleção dos Cursos Técnicos em quatro municípios do interior do Estado: Manacapuru, Itacoatiara, Maués e Japurá.
As inscrições acontecem de 4 a 6 de julho e as provas, dia 05 de agosto, exceto no município de Japurá que realizará provas dia 3 de agosto.
No total, serão 240 novas vagas distribuídas em seis cursos. Em Manacapuru serão oferecidos Técnico de Guia de Turismo Regional (50 vagas), Técnico de Biodiagnóstico (20 vagas), e Técnico de Higiene Dentária (20 vagas). Em Itacoatiara, serão oferecidos os cursos Técnicos de Saúde e Segurança no Trabalho e Técnico de Informática (30 vagas cada). O curso de Técnico de Guia de Turismo Regional também será oferecido em Maués (30 vagas), enquanto Japurá oferecerá o Técnico de Enfermagem (12 vagas).
Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio ou equivalente. Quem está cursando ou concluído o ensino superior ou cursando ou concluído outros cursos técnicos do CETAM, não podem participar.

Mais informações:edital 0028/2007 – Técnico de Enfermagem – Japurá

Edital 0027/2007 – Técnico de Guia de Turismo Regional – Maués

Edital 0026/2007 – Técnico de Informática – Itacoatiara

Edital 0025/2007 – Técnico de Saúde e Segurança do Trabalho – Itacoatiara