Governo do Estado e Prefeitura de Manaus certificam mototaxistas

Na noite desta quarta-feira, dia 10 de dezembro, o Governo do Estado e a Prefeitura de Manaus realizaram a cerimônia de certificação do Programa de Qualificação de Mototaxistas para 218 profissionais que atuam na capital.

Os mototaxistas fizeram três cursos de qualificação profissional: Postura Pessoal e Profissional no Atendimento ao Cliente / Planejamento e Controle de Finanças / Noções de Higiene, Saúde e Educação Ambiental.

O Programa de Qualificação de Mototaxistas tem atuação de diversos órgãos, como a Escola de Serviço Público Municipal (ESPI), a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), Fundo Municipal de Fomento à Micro e Pequena Empresa (Fumipeq), além do Centro do Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), do Governo do Estado.

Mais fotos: clique aqui