Cetam Publica Edital Para o Curso Técnico de Enfermagem no Careiro da Várzea

PROCESSO SELETIVO ABERTO À COMUNIDADE

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – NÍVEL TÉCNICO

MUNICIPIO DE CAREIRO DA VÁRZEA

O GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS, por intermédio do CENTRO DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO AMAZONAS – CETAM torna público que estarão abertas as inscrições para a Seleção do CURSO TÉCNICO abaixo relacionado. Somente poderão participar desta seleção, candidatos que  tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente.  É vedada a participação de candidatos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino superior e que estejam  cursando ou tenham concluído outros  Cursos  Técnicos  do CETAM.

CURSO  TÉCNICO

Nº DE VAGAS

HORÁRIO

CURSO  TÉCNICO EM  ENFERMAGEM

1.   DAS INSCRIÇÕES:

·         Período:  08 de agosto  a  12  de agosto  2011.

·         Valor Taxa de Inscrição: R$ 20,00 (vinte reais) .

·         Local: Secretaria Municipal de Saúde – Rua Marechal Rondon, 05 – Centro.

·         Horário: 9:00 às 15:00 horas.

1.1   O interessado que desejar isenção de pagamento da taxa de inscrição neste Processo Seletivo deverá no dia 08 de agosto de 2011 das 8 horas às 12 horas, entregar, pessoalmente no local de inscrição, o requerimento de isenção (duas vias), devidamente digitado e assinado, munido do CPF com os seguintes comprovantes:

a)     No caso de empregados que percebam até 3 salários mínimos – com cópia autenticada do contracheque atual ou documento similar;

b)    No caso de trabalhadores ambulantes, prestadores de serviço e os que exerçam qualquer tipo de atividade autônoma, desde que não cumulada com outra atividade cuja remuneração, somada, faça exceder a três salários mínimos – declaração original de renda expedida por Contador devidamente registrado no seu órgão de classe;

c)     No caso de desempregados – com cópia autenticada da carteira de trabalho – páginas que contenham fotografia, identificação e contrato de trabalho, inclusive a última página em branco ou declaração pessoal da situação.

2.    DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

·    Documento de Identidade com foto legível (original).

·    Ficha de inscrição devidamente preenchida (adquirida no local de inscrição).

·    Comprovante pagamento da taxa (pagamento  no local de inscrição).

3.    DA SELEÇÃO:

·         O Exame de Seleção será realizado em etapa única e constará de  uma  prova objetiva   de   LÍNGUA    PORTUGUESA (10 questões), uma prova de MATEMÁTICA (10 questões) uma  prova de BIOLOGIA (10 questões) e uma prova de QUIMICA (10 questões)  com conteúdo do Ensino Médio;

·         DATA DA PROVA:  28  de  agosto   de  2011;

·         LOCAL DA PROVA: Escola Municipal Francisca das Chagas Pinto (ESCOLINHA) – Av. José Ribamar Barbosa,  s/n – Centro.

·         Horário: 09:00  às 12:00 horas.

OBS: O candidato deverá chegar ao local das provas com 01 (uma) hora de antecedência do horário estabelecido, não será permitida sua entrada após as 09:00 horas, portando documento de identidade original legível  e com foto.

4.    VALIDADE DO EXAME DE SELEÇÃO:

·         O presente Exame de Seleção só terá validade para as matrículas no ano de 2011.

·         O candidato terá o prazo de 24 (vinte e quatro) horas para recorrer, após a divulgação dos resultados.

5.  DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

5.1 Período:  08 de  setembro a 09  de setembro  2011.

5.2  Documentos necessários (original e cópia):

·  Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado Militar;

·  Comprovante de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

·  02 fotos 3×4

5.3 Local: Secretaria Municipal de Saúde – Rua Marechal Rondon, 05 – Centro.

5.4  Horário:  8:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 horas.

OBS: O candidato classificado que, por qualquer motivo, não entregar os documentos para matrícula no prazo estipulado, perderá direito à vaga e será substituído imediatamente pelo candidato subseqüente na lista de aprovados, não podendo, por isso, pleitear matrícula.

6.    DOS CRITÉRIOS PARA DESEMPATE EM PONTUAÇÃO:

·  Maior nota em  Língua Portuguesa;

·  Maior nota em  Biologia;

·  Maior idade.

7.  O candidato que zerar em qualquer uma das  disciplinas que compõe a prova, será eliminado.

8.  O  curso será gratuito.

Observações:

1.    O Estágio Supervisionado, componente curricular obrigatório, será realizado nos Hospitais da rede pública de Manaus ou nos  do  município de Autazes.

2.    As despesas com o deslocamento fluvial dos alunos para Manaus ou para o município de Autazes,  serão  custeadas   pela Prefeitura do município do Careiro da Várzea.

3.    As despesas com hospedagem, alimentação e deslocamento terrestre em Manaus ou no  município de Autazes, para realização do estagio  serão de responsabilidade do Aluno.

Manaus,  01   de agosto   de 2011.

JOÉSIA  MOREIRA JULIÃO PACHECO

Diretora-Presidente