Cetam participa de encontro das controladorias e ouvidorias

001

O Cetam participa hoje, sexta-feira (15/03), das 9h às 16h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), do 1º Encontro Técnico das Controladorias e Ouvidorias do Amazonas. Entre os presentes, todos os servidores ligados ao tema de ouvidoria e controladoria, além dos controladores e ouvidores lotados nos órgãos e entidades do Executivo Estadual.

O encontro serve para o debate sobre os instrumentos de implementação e fortalecimento das Controladorias e Ouvidorias nos municípios do interior do Estado (câmaras e prefeituras); à  integração entre os controles interno e externo, passando pelos desafios das controladorias internas quanto à execução da missão constitucional, bem como das diretrizes, metodologias e normas da Controladoria Geral do Estado (CGE) em relação às controladorias internas.