Cetam ministra primeira aula de curso de especialização

uea_analucena

Foto: Adelmo Araújo

A aula inaugural do curso de Especialização em Tecnologias Educacionais para a Docência em Educação Profissional e Tecnológica, uma parceria Cetam/UEA, foi ministrada pela professora doutora Ana Lucena na noite de quarta-feira (27/02). Ela é coordenadora técnico-pedagógica do setor de Planejamento Acadêmico do Cetam e abordou a importância da formação inicial e continuada como processo de reflexão coletiva sobre o sentido e significado da atividade docente na Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

Segundo Ana Lucena, a realização da especialização lato sensu em tecnologias educacionais para a docência da ETP, pela UEA, é um espaço importante que se abre à reflexão coletiva sobre a prática pedagógica em educação profissional no Amazonas e que cria novas necessidades teóricas de sustentar essa prática.