Cetam inicia aulas de qualificação profissional do projeto “Cetam no Governo”

WhatsApp Image 2019-04-23 at 09.53.05 (1)                                                                                          Fotos: Hilana Roddrigues

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) iniciou esta semana, de 22/04 até a próxima quinta-feira (25/04), as aulas de seis cursos de qualificação profissional em órgãos públicos da capital que firmaram parceria e são atendidos pelo projeto “Cetam no Governo”.

As qualificações possuem cargas horárias que variam de 80 horas a 160 horas e serão ministrados nos três turnos, de acordo com as rotinas administrativas de cada órgão.

O Prosamim/São Raimundo receberá três turmas dos cursos de “Informática básica” (manhã/tarde); no Prosamim/Morro da Liberdade acontecerão os cursos de “Atendente de farmácia” e de “Recepcionista”; e a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos (Semascdh) sediará uma turma do curso de “Design de sobrancelhas”. Dia 25 será a vez da Câmara Municipal de Manaus (CMM), por meio da Escola do Legislativo Municipal Vereadora Léa Antony, com os cursos de qualificação de “Assistente administrativo” e “Agente de portaria”.