Cetam e UEA realizam Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Itacoatiara

No município de Itacoatiara, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia será realizada de 21 a 24 de outubro na Escola de Educação Profissional Moysés Benarrós Israel.

A programação inclui mini cursos, palestras, oficinas, exposição de filmes e uma tenda montada na orla do município, onde serão oferecidas orientações de caminhada, aulas de aeróbica, body combat, ginástica laboral, barracas de atendimento a saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e exposição de trabalhos. Além disso, será realizado um campeonato de futsal em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte no dia 24, quinta-feira.

Além da programação voltada para a temática de ciência, saúde e esporte, o Cetam também realizará o I Encontro de Educação Técnica do Estado do Amazonas, evento integrado a SNCT em comemoração aos 10 anos da instituição completados no dia 24 de julho de 2013. O Encontro apresentará uma mesa-redonda sobre educação profissional com Cristina Dusi, da UFRJ, e Marli Souza, Diretora da Superintendência de Educação Profissional do Estado de Salvador, e também a participação de alguns profissionais do Cetam e de outras instituições do Estado.

Mais informações: eventoitacoatiara@gmail.com, www.snctita.seminfo.net.br, www.cetamita10anaos.seminfo.net.br.