Cetam amplia oferta de cursos em Boa Vista do Ramos

Uma comissão de vereadores do município de Boa Vista do Ramos visitou o diretor-presidente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), Prof. Dr. José Augusto de Melo Neto, e solicitou a realização de quatro cursos técnicos voltados aos produtores da região.

A comitiva, liderada pelo presidente da Câmara Municipal do município, Silvano Menezes, recebeu o sinal verde do diretor-presidente do Cetam para a realização dos cursos.

“O pedido está atendido. Vou responder de forma oficial mas, de antemão, confirmo que o Cetam vai ofertar os cursos solicitados pela Câmara”, disse José Augusto, reforçando que é uma determinação do governador Wilson Lima atender as demandas dos municípios e ampliar a oferta de cursos cada vez mais.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Romero Valente, Márcio César F. da Silva, Keyth Silva e Cilene Brito.

Foto: Cleudilon Passarinho