Cetam divulga marca em comemoração aos 10 anos de atividade

Na tarde deste dia 22 de janeiro, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), divulga sua Marca de 10 anos que será utilizada no decorrer deste ano de 2013, que foi escolhida por um meio de uma disputa entre profissionais e estudantes da área de design.

Exercendo suas atividades há menos de um ano, o autor do projeto da marca escolhida, Magnno da Silva Costa, possui apenas 19 anos e é estudante do 3º período do Curso de Design no Centro Universitário do Norte (Uninorte); ele nunca havia feito um trabalho profissional antes e todos os seus conhecimentos adquiridos foram conquistados dentro do âmbito acadêmico, Magnno sempre almejou o melhor desempenho nas suas atividades para então conseguir ter melhor reconhecimento na área estudada.

Quando questionado sobre o impacto do seu projeto ter sido considerado o melhor entre vários propostos, sobre sua carreira, ele diz: “Sem dúvidas, com a divulgação do meu nome terei melhor reconhecimento, pois o profissional de design é reconhecido pelos seus trabalhos, que são marcas para seus futuros clientes, que assim terão melhor embasamento para decidirem se o profissional está ou não apto para exercer o melhor serviço”.

 

 

10 anos de história na Educação Profissional do Amazonas

 

Ao longo de uma década, o Cetam vem exercendo várias atividades para a ampliação da oferta da educação profissional em todo território amazonense.

Desde 2003, o Cetam formou cerca de 40 mil profissionais técnicos de nível médio, em 65 Cursos Técnicos e em 8 Especializações Técnicas, que abrangem várias áreas como Saúde, Turismo, Tecnologia, Meio Ambiente e Estética.

Outros projetos, como Oportunidade & Renda, Jovem Cidadão e Rede Cidadã Digital  são exemplos de serviços prestados para população, com o objetivo de aumentar a Qualificação Profissional e a Inclusão Digital no Amazonas. No ano passado, o Projeto Oportunidade & Renda foi um dos destaques do Governo do Estado do Amazonas, por ter ofertado mais de 50 mil vagas para os cidadãos da Capital e de mais 42 municípios do interior.