Cetam/Figueiredo realiza 1ª Responsabilidade Social em parceria com UEA

O Governo do Estado, por meio da UEA e do Cetam/Presidente Figueiredo, realizou o evento 1ª Responsabilidade Social no dia 30/11.

Aconteceu na sede da UEA e contou com diversos serviços como corte de cabelo, massagens quiropraxia, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, medidas e pesos, vacinação contra sarampo, além de ações do Conselho Tutelar. Também ocorreram oficinas de “Como conservar e economizar energia”; “Escovodromo” (saúde bucal); “Orientação de exames preventivos e periódicos”; “Saúde e segurança no trabalho”; e “Alternativa de alimentação saudável”.

Na ocasião, aconteceu uma exposição de projetos sociais, encabeçada pela Associação de Proteção dos Animais de Figueiredo, Projeto C.E.U. e Projeto Astra Fight Team. A Prefeitura de Presidente Figueiredo colaborou para o sucesso do evento por meio de suas secretarias municipais.