Cetam sedia painel sobre formação docente

O Cetam sedia nesta sexta-feira (29/03), das 9h30 às 11h45, no auditório de sua sede administrativa, painel que discutirá os fundamentos e perspectivas da formação docente para o ensino tecnológico.

O evento é uma parceria entre o Planejamento Acadêmico/Cetam e os discentes do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam), que serão os próprios debatedores.

O público alvo é formado por professores, licenciandos, coordenadores de curso, pedagogos, bem como por todos os servidores e colaboradores, vinculados ou não ao Cetam que, de alguma forma, estão ligados ao tema.

O painel está dividido em quatro eixos fundamentais de discussão: pesquisa, saberes, reflexão e competências, todos eles promovendo o debate sobre o tema central do evento que é a formação de professores.

Seguindo a dinâmica do formato de painel, ao final das discussões no palco, toda a plateia será convidada a passar da condição de ouvinte para o papel de participante das discussões.