Cetam celebra 21 anos com comemoração entre colaboradores

Nesta quarta-feira, 24 de julho, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) celebrou seus 21 anos de fundação. A comemoração aconteceu na sede da autarquia, localizada na Av. Pedro Teixeira, zona Centro-Oeste de Manaus e contou com a presença de vários colaboradores da instituição.

“O Cetam busca transformar vidas, atender as necessidades da população, dando condições a melhoria de vida por meio da qualificação profissional. Agradeço ao governador Wilson Lima pelo apoio ”, disse o diretor-presidente, Fábio Albuquerque, em seu discurso.

Durante esses 21 anos, o Cetam já qualificou milhões de amazonense e “só nesse período do governo Wilson Lima, queremos chegar no número de 1 milhão de vagas ofertadas”, completou Albuquerque.

Atuando na capital e interior do estado, o diretor-presidente agradeceu e parabenizou todos os colaboradores durante a celebração.

Foto: Cleudilon Passarinho